Impressora de retransferência com módulo de laminação em linha


Por Redação

17/04/2018  às  17:37:30 | Atualizado em 23/04/2018 - 16:05:50 | views 7873



A impressão é feita primeiramente em um filme que é aplicado à superfície do cartão. Devido ao processo de retransferência o efeito das imperfeições é reduzido, o que garante uma impressão de melhor qualidade.


A nova impressora de Retransferência Desktop Entrust Datacard ™ CR805   CLM     ™ com módulo de laminação em linha foi desenvolvida com aprimoramentos visando fornecer a melhor experiência de impressão sob demanda disponível no mercado hoje. Foram combinados avanços em qualidade de imagem, durabilidade, modularidade, segurança e confiabilidade. O diferencial é o opcional de conectividade Single-Wire que reduz a complexidade ao fornecer um driver para as funções da impressora: impressão, codificação de tarja magnética e de cartão inteligente. Os drivers podem ser instalados em um PC ou servidor, dependendo do aplicativo.

 

O projeto modular, permite que a impressora seja configurada de acordo com as funcionalidades necessárias, permitindo como opcionais: codificação de tarja magnética, impressão dos dois lados do cartão automaticamente, com ou sem chip, entre outros aspectos. Cabendo ao cliente definir qual o modelo e opcionais atenderão melhor suas expectativas. A retransferência proporciona uma superior qualidade de impressão sendo feita primeiramente em um filme que é aplicado à superfície do cartão, a diferença entre esta forma e a impressão diretamente no cartão é que, através da retransferência se minimiza o efeito das imperfeições na superfície do cartão, mantendo a consistência da qualidade da imagem impressa, permitindo ainda a impressão até a borda de contatos de chip inteligente e de borda a borda do cartão.

 

A impressora também conta com uma opção de adicionar uma camada a mais de filme de retransferência. Essa camada extra pode ser adicionada na frente e/ou na parte de trás do cartão para estender a vida útil. Sendo, que uma segunda camada não pode ser adicionada ao lado do cartão que tem a tarja magnética ou painel de assinatura. Os cartões impressos na CR805   CLM     ™ atendem às mais recentes normas ISO. A impressora está disponível com múltiplas opções para a solução de impressão sob demanda, podendo ser fornecida com alimentador único de até 125 cartões ou até 6 alimentadores com até 125 cartões por alimentador (750 cartões no total), que facilitam o gerenciamento do dia-a-dia da emissão do cartão.

 

O recurso opcional de Impressão Tátil pode ser selecionado na compra. São dois padrões, de fábrica ou customizado. O equipamento possui resolução de 600dpi, permitindo impressão em alta definição de microtexto, OCR e outros elementos. Testes que foram feitos mostraram a impressão clara e nítida até dois pontos de fonte, permitindo a impressão de texto pequeno ou caracteres únicos. Pode ser utilizada também via conexão Wi-Fi e suporta os tipos B (1.5 MB/s), G (7 MB/s), N (100 MB/s), os Modos de Autenticação Nenhum, WPA, WEP, utiliza uma rede (SSID) e conexão Ethernet por cabo ou uma rede (SSID) e conexão USB, suporta banda única de 2.4 GHz.

 

NDe uso corporativo, ideal para identificação e controle de acesso, educacional (carteirinhas estudantil, identificação de funcionários e controle de acesso), governo (carteiras de identidade e habilitação, identificação militar, serviços de polícia, bombeiros e ambulâncias) saúde (cartão de convênio médico, assistência médica, planos de saúde e assistência funerária), associações e fundações (carteiras de associados) entre outros.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.